ATLETAS PETRO SPORT EMBARCAM ATÉ O FIM DO ANO PARA GOIÁS
Após 8 meses de trabalhos realizados com as categorias de base da cidade o Petro Sport começa a exportar seus talentos para clubes de grande expressão no cenário nacional. Este é o caso do volante Wellington que completou 19 anos e está no projeto desde o início das atividades. Luciano Palito coordenador geral está negociando diretamente com o empresário e agente FIFA Renato Rodrigues a transferência do atleta para o Goias, onde ficará duas semanas em fase de teste.
O Wellington é um grande jogador e apesar de não estar na idade das categorias em que o projeto atende este ano acreditou no trabalho e se esforçou muito durante todo a temporada para se manter em forma, no início do ano demos a ele a oportunidade de jogar contra o Olaria na Rua Bariri pela categoria sub 17 e a diretoria do clube carioca solicitou a sua tranferência para a disputa da OPG, mas por falta de suporte financeiro do clube carioca não acertamos a transferência do atleta, agora com o crescimento do projeto estamos dando outra oportunidade ao jogador.
Outro atleta que embarca para Goiás é o atacante Miller uma das grandes revelações do campeonato da cidade nesta temporada, atleta nascido na cidade de Sapucaia e que se transferiu para Petrópolis a convite do coordenador geral após a realização de um amistoso entre o Petro Sport e a Seleção de Sapucaia, se diz bastante entusiasmado e aguarda com ansiedade a viagem e espera agarrar a oportunidade. Agradeço muito a todos do projeto em especial o Palito que me trouxe junto com toda a família para Petrópolis, e hoje graças ao trabalho realizado no projeto me sinto bem preparado no aspecto físico, técnico e psicológico para encarar a oportunidade.